Bitcoin foi recentemente promovido na televisão nacional pela nova senadora do Wyoming, Cynthia Lummis.
A Lummis também é fã da Bitcoin.
Ao comentar sobre a moeda criptográfica em uma recente entrevista com Good Morning America no ABC News, ela disse que acha que a moeda criptográfica é uma reserva de valor viável.
BITCOIN PROMOVIDA NA TV NACIONAL POR UM SENADOR DO WYOMING
Bitcoin foi recentemente promovido na televisão nacional pela nova senadora do Wyoming, Cynthia Lummis. Ela é a primeira mulher a ter sido eleita para este cargo.

Lummis também é fã da Bitcoin. Ao comentar sobre a moeda criptográfica em uma recente entrevista com Good Morning America no ABC News, ela disse que acha que a moeda criptográfica é uma reserva de valor viável. Ela continuou destacando como a moeda criptográfica é extremamente resistente à inflação, em relação ao dólar norte-americano. Ela não comentou sobre nenhuma meta de preço ou algo além disso, mas observou que ela é dona da moeda criptográfica.
MELHOR QUE O OURO?
Enquanto a nova senadora não discutiu seus pensamentos sobre o Bitcoin Trader em relação ao ouro, há um número crescente de indivíduos que pensam que o metal precioso é inferior ao ouro.

Recargas e giros livres disponíveis todos os dias, para cada jogador, em mBitcasino Crypto Autumn Bonanza! Jogue agora!

Para um, Raoul Pal, CEO da Real Vision e um gerente de hedge fund que trabalhava para a Goldman Sachs, disse que acha que todos os ativos são inferiores ao Bitcoin no momento. Ele cita tendências macroeconômicas que sugerem que a moeda criptográfica irá se valorizar rapidamente contra todos os ativos no futuro próximo.

Pal pensa que Bitcoin poderia chegar a $1.000.000 nos próximos anos à medida que o dinheiro institucional de todo o mundo entrar no espaço. Pal também disse que acha que o Bitcoin será adotado como uma saída para os sistemas de moeda digital do banco central atualmente em circulação em todo o mundo.

Esta análise tem sido ecoada por Stanley Druckenmiller, um dos melhores gestores de ativos do mundo. Druckenmiller disse recentemente na CNBC que ele acha que Bitcoin poderia ter um desempenho extremamente bom nos próximos anos, ainda melhor do que o ouro.

Ele disse que acha que há uma „muita atração“ na moeda criptográfica dos investidores e milenares da Costa Oeste. Ele aparentemente se refere ao Vale do Silício, que é mais apaixonado pela moeda criptográfica do que os investidores de Wall Street.
Isto está mudando, é claro, à medida que investidores como ele entram no espaço da moeda criptográfica.

Alguns chegaram ao ponto de dizer que Bitcoin poderia realmente eclipsar o ouro neste ciclo, o que significaria um rally para além de 400.000 dólares.